Entrevista Manuela Nogueira
MANUELA NOGUEIRA
OMB Grupo Óptico

"Tratar cada cliente como único e precioso"

O OMB Grupo Óptico iniciou a sua actividade em 1982. Hoje é o maior grupo independente português a actuar no nosso país contando com 35 lojas próprias.

Aliar a terapia da visão com a comercialização de produtos tem sido o factor-chave para a evolução sustentada da empresa através dos três segmentos principais de actuação: Saúde, Look e Jovem.

Celeuma:

O ano de 2009 foi mais um ano de crescimento para o OMB Grupo Óptico. Quem tem acompanhado a evolução do grupo reconhece um crescimento bastante sustentado contrariando as tendências da economia actual. O claim utilizado pela marca tem sido “a sua visão perfeita”. Neste caso a razão é uma gestão perfeita?

Maria Manuela Nogueira:

Despretensão à parte penso que os fundadores do OMB Grupo Óptico são o grande motor, verdadeiras forças da natureza, pela sua vasta experiência no ramo, pela imensa dinâmica, dedicação e maturidade.

Celeuma:

Na sua opinião as marcas agradecem, o suficiente, as compras dos seus clientes ou normalmente preocupam-se mais em conquistar mercado?

M.M.N.:

A nossa empresa sempre apontou para a fidelização, é imprescindível tratar cada cliente como único e precioso.

Celeuma:

Está na ordem do dia uma nova configuração da exposição pessoal no networking social. Qual tem sido a estratégia online do grupo até ao momento?

M.M.N.:

Sendo um dos melhores meios actuais de divulgação, é evidente que estamos a arrancar com as nossas páginas, estou convicta que as redes sociais dominarão a comunicação do século.

Celeuma:

Quais são os próximos desafios da marca OMB?

M.M.N.:

Sustentabilidade, fidelização e a confiança de que estamos a fazer um trabalho que merece o reconhecimento nacional.

Paulo Silva
paulosilva@celeuma.pt

"Tratar cada cliente como único e precioso"
 Celeuma  Publicidade Urbana do Centro  Mr. Do It  Takemedia