Boletim Municipal

Briefing

Execução/edição do Boletim Municipal, incluíndo a concepção e impressão.

Estratégia

O conceito de rejuvenescimento da imagem da vila é retratado no aspecto visual que integra as cores: verde e azul, como representação da Natureza, florescimento e vida. Este conceito apela assim, ao progresso e desenvolvimento social e cultural, que através de uma representação gráfica arrojada, moderna e actual comunica a mensagem pretendida. A apresentação de uma estrutura geométrica de enquadramento do conteúdo remete para a organização, equilíbrio, consistência, solidez, rigor e estrutura, a par da distribuição sóbria das cores que dão vida a todo o aspecto visual do Boletim.

Resultado

Reflexo de uma imagem que se adapta às vias de comunicação convencionais, assim como é passível a sua representação nos meios de comunicação electrónicos, fortalecendo o desempenho da autarquia e o espírito de missão que tem demonstrado ao longo dos últimos anos.

 Celeuma  Publicidade Urbana do Centro  Mr. Do It  Takemedia